Polícia Militar prende autores de roubo a queijaria em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro indivíduos foram presos, na noite desta quarta-feira (16), após roubarem uma queijaria na cidade de Rio Pomba.

Por volta das 18h30, os autores entraram na queijaria, localizada na rodovia Rio Pomba x Ubá, e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram a quantia aproximada de R$ 1.500,00, um aparelho celular do estabelecimento, outro celular e uma chave de carro de um cliente e vários maços de cigarro. Em ato contínuo, os autores embarcaram em um Fiat Siena, cor prata placas de Rodeiro, e tomaram como fuga sentido Ubá. De imediato, a Polícia Militar acionou o plano de cerco/bloqueio e interceptação junto as cidades vizinhas, sendo o veículo interceptado e abordado em Ubá.

No interior do veículo, a equipe policial recuperou o material produto do roubo e apreendeu um revólver calibre 22, com quatro munições. Ainda foram identificados e presos os autores, sendo três maiores e um adolescentes. São eles: D.A.S., de 25 anos; J.P.P.S., de 22 anos; F.O.S., de 24 anos; W.C.S.S., de 17 anos.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos maiores e apreensão ao menor, sendo todos encaminhados até a Delegacia de Polícia junto com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo