Idoso de 72 anos tenta separar briga, leva soco, bate com a cabeça e morre

O Samu ainda tentou reanimar a vítima, mas ela morreu ainda no local.

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite desta segunda-feira (17), uma tragédia marcou a cidade de Juiz de Fora. Um idoso de 72 anos perdeu a vida após tentar intervir em uma acalorada discussão entre dois indivíduos na Rua Eugênio Fontainha, no Bairro Manoel Honório, em Juiz de Fora. O incidente ocorreu em uma churrascaria local, onde os ânimos exaltados resultaram em uma agressão fatal.


De acordo com relatos, a discussão entre dois homens estava ficando intensa quando o idoso tentou acalmar a situação. Em resposta, um dos envolvidos desferiu um soco contra o senhor de 72 anos, que caiu desacordado, batendo a cabeça fortemente no chão.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou uma aglomeração de pessoas em torno da vítima. O comandante da equipe policial fez contato direto com o SAMU, que prontamente enviou uma equipe de socorro. Apesar das várias tentativas de reanimação, a equipe médica não conseguiu salvar a vida do idoso.

Testemunhas que presenciaram o fato auxiliaram a polícia com informações sobre o agressor. Após denúncias, o autor de 35 anos foi localizado no interior da churrascaria onde trabalhava. No momento da prisão, o agressor ofereceu resistência, mas foi contido, algemado e preso em flagrante.

A PM e a Polícia Civil estão conduzindo a investigação para apurar todos os detalhes do caso. A comunidade de Juiz de Fora está chocada com o ocorrido e espera justiça para o trágico acontecimento que tirou a vida de um senhor de forma tão brutal e inesperada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo