Home / Notícias / Região / Idoso de 75 anos é preso acusado de abusar dos netos por mais de sete anos

Idoso de 75 anos é preso acusado de abusar dos netos por mais de sete anos

Nesta sexta-feira (12), A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, preventivamente, um idoso de 75 anos, suspeito de abuso sexual.

As vítimas são os próprios netos, que sofreram durante, pelo menos, sete anos. Segundo as investigações, os abusos aconteciam desde quando elas tinham 4 anos. Atualmente, a vítima do procedimento instaurado na Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente tem 11 anos.

As crianças relataram que os abusos aconteciam na casa do suspeito e que a avó presenciou os atos em algumas oportunidades. Informaram que quando eram muito novas não entendiam o que estava acontecendo e acreditavam ser uma forma de carinho, até porque em algumas oportunidades a avó presenciava.




Informaram ainda que quando cresceram e começaram a se sentir desconfortáveis com a situação o avô as ameaçava falando que caso contassem o que ocorria, a mãe morreria por uma doença terminal, o pai se suicidaria e ele as colocaria em orfanatos, separados.

A delegada Renata Ribeiro, que está a frente do caso, vai repassar maiores informações para a imprensa ainda na manhã de hoje, durante coletiva na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, em Belo Horizonte.

Fonte: PCMG




Confira também

Homem é preso após furto de cabos de cobre em igreja em Cataguases

Um homem de 30 anos foi preso, na madrugada deste sábado (21), pelo crime de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *