Idoso de 79 anos é encontrado morto na caçamba do próprio veículo com mãos e pés amarrados

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada deste domingo (26), um idoso de 79 anos foi encontrado morto dentro de um carro, com as mãos e pés amarrados, em Iúna, na região do Caparó no Sul Capixaba. A Polícia Militar foi inicialmente acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, mas ao chegar ao local, descobriu a gravidade da situação.


A vítima, identificada como Jair Ribeiro de Almeida, estava com a cabeça coberta por uma sacola plástica, e a provável causa da morte é asfixia. Segundo o Boletim de Ocorrência, uma testemunha informou que após a colisão, dois ocupantes do veículo fugiram, deixando o corpo de Jair para trás.

O veículo em que o idoso foi encontrado, uma caminhonete Fiat Strada, pertencia a ele. No interior do carro, foram encontrados diversos pertences da vítima, incluindo duas televisões, um notebook, roupas e garrafas.

Os policiais, ao chegarem na residência de Jair, localizada praticamente em frente ao local do acidente, encontraram os cômodos revirados, mas não havia sinais de arrombamento. Vizinhos informaram que Jair era produtor de café e residia com a filha e dois netos.

De acordo com o relato da filha de Jair, ela havia saído de casa na noite de sábado (25) por volta das 22h, deixando o portão fechado, mas sem tranca, pois seu pai iria trancá-lo. Ela não soube informar se havia dinheiro na residência no momento do crime.

A Polícia Militar informou que foi acionada na madrugada deste domingo (26), inicialmente, para atender a uma colisão entre veículos no bairro Quilombo, em Iúna, com a suspeita de que um dos carros pudesse ter sido furtado, pois dois indivíduos fugiram após o acidente. Ao chegar ao local, os militares encontraram Jair já sem vida, dentro do veículo, com sinais claros de violência.

A perícia foi imediatamente acionada para conduzir as investigações. A polícia está em busca dos suspeitos que fugiram do local e solicita que qualquer informação relevante seja repassada para as autoridades.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal A Gazeta

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo