Idoso de 79 anos morre após bater carro em hotel, em Manhuaçu

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, homem estava sozinho no veículo no momento do acidente

Guia Muriaé no WhatsApp

Um trágico acidente ocorreu na manhã deste domingo (28), resultando na morte de um idoso de 79 anos. O homem estava sozinho em seu veículo quando colidiu violentamente contra um hotel na região de Manhuaçu, Zona da Mata.


Segundo relatos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, testemunhas presenciaram o veículo descendo descontroladamente a rua e colidindo com grande impacto contra a estrutura do hotel. Os bombeiros prontamente chegaram ao local e resgataram o idoso do automóvel.

Infelizmente, mesmo com os esforços de reanimação, o idoso não resistiu e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os procedimentos de ressuscitação pulmonar foram iniciados imediatamente, e a vítima foi transportada para a emergência de um hospital próximo. No entanto, infelizmente, ele permaneceu sem responder aos estímulos médicos.

A Polícia Militar também esteve presente no local do acidente para realizar as investigações necessárias. As causas exatas do acidente serão minuciosamente apuradas para determinar os fatores que levaram a essa colisão trágica.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo