Home / Notícias / Região / PM prende autor de tentativa de roubo na zona rural de Ubá

PM prende autor de tentativa de roubo na zona rural de Ubá

A Polícia Militar de Ubá prendeu, na madrugada deste domingo (28), um homem por tentativa de roubo.

Por volta das 02h30, a PM compareceu ao Córrego do Emboque, zona rural da cidade, onde a vitima relatou que alguém estava forçando o portão de entrada de sua propriedade rural, sendo que, ao sair para verificar, notou que dois elementos estavam escondidos próximos à sua varanda, e um deles portava uma arma de fogo.

O autor que portava a arma disparou contra a vítima, que saiu correndo, entrando na residência. Para se defender de uma injusta agressão, a vítima pegou a arma de fogo de sua propriedade e revidou. Após o disparo, os autores evadiram, tomando rumo ignorado.




Em rastreamento, a PM recebeu informação de que um elemento tinha dado entrada no Hospital Santa Izabel, aparentando ter sido atingido por disparo de arma de fogo. De imediato os militares deslocaram para o local, onde em contato com R.S.C., 25 anos, este confessou que esteve na residência da vítima, no intuito de cometer um roubo, juntamente com um indivíduo morador do Córrego dos Mendes.

Na residência da vítima, a carabina calibre 44 foi apreendida, juntamente com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada. A vítima foi presa pela posse da arma.

Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante delito. Este relatou que arma que ele portava era um revólver calibre 32.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Homem é suspeito de matar sócio em colheita de café em Fervedouro

Um homem de 52 anos foi assassinado, na manhã desta terça-feira (26), na zona rural …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre