Idoso é assassinado na zona rural de Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso foi assassinado, na madrugada dessa terça-feira (18), no Córrego Escadinha, zona rural de Simonésia.

Uma testemunha relatou a Polícia Militar, que por volta das 3h30, acordou com seu vizinho Raimundo Rubens de Souza, mais conhecido como Rubinho, gritando por socorro. Ele apresentava cortes profundos na face e na nuca e disse que havia sido vítima de um assalto. Com a ajuda de outro vizinho, a testemunha socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No local do fato, se fez presente a Perícia Técnica, que realizou os trabalhos de praxe. Foi constatado que o autor arrombou a porta da cozinha com um chute, ficando a marca de um calçado na porta. Logo em seguida, adentrou no imóvel, onde provavelmente golpeou a vítima, que tentou fugir pela janela de um dos cômodos, onde teria sido novamente golpeada. Mesmo ferido, a vítima caminhou até a casa de seu vizinho e pediu socorro. A vítima teria sido ferida por uma arma branca, um facão ou uma foice.

Durante varredura no interior do imóvel, foram encontrados e recolhidos dois cartuchos, um calibre 12 e outro 38. O veículo da vítima, que se encontrava na garagem, estava com a porta aberta e com sua carteira de bolso no console, contendo em seu interior apenas documentos pessoais. Foi tentando contato com familiares para verificarem se algo havia sido subtraído do local, contudo sem êxito.

A PM chegou a receber denúncia anônima apontando um suspeito do crime, que foi localizado, contudo negou a participação no crime, alegando que estaria na sua residência no momento dos fatos. Durante o desenrolar da ocorrência, a polícia recebeu novas informações dando conta de que a vítima teria tido uma desavença com um vaqueiro, o qual a vítima estaria devendo quatro meses de salário (um total de R$ 4 mil). Ele foi localizado em uma fazenda na zona rural de Santana do Manhuaçu, mas evadiu ao perceber a presença policial.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo