Idoso é mantido refém e bandidos roubam caminhonete, duas armas de fogo e R$ 20 mil

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um roubo a residência foi registrado, na madrugada desta quarta-feira (2), na Rua Sebastião Francisco Oliveira, no bairro Guarapiranga, em Ponte Nova.

A Polícia Militar recebeu um chamado via 190 dando conta de que havia uma pessoa presa dentro da própria residência pedindo por socorro. Prontamente, a guarnição deslocou para o local e em um quarto que fica nos fundos da casa encontrou a vítima, um idoso de 75 anos, presa.

Segundo a vítima que mora sozinha, quando dormia, por volta de 3h, foi acordada por dois homens armados com revólveres, os quais possuíam estatura mediana, usavam calças, blusas de frio e cobriam os rostos com toucas. Depois de rendê-lo, começaram a procurar por dinheiro e outros objetos de valor.

A vítima foi levada para o cômodo situado nos fundos da casa, ali foi amarrado pelas mãos e a porta foi trancada pelo lado de fora.

Com a PM no local, foi realizada vistoria e constatado que foram subtraídos os seguintes bens: um veículo Fiat Toro; duas armas de fogo (garruchas de coleção); e R$ 20.000,00 em dinheiro.

A PM segue em rastreamento na tentativa de identificar e prender os infratores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo