Idoso é morto a tiro durante roubo na zona rural de Além Paraíba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 84 anos foi morto a tiro, na noite dessa quinta-feira (22), na zona rural de Além Paraíba.


Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na localidade de Fernando Lobo, onde testemunhas relataram que haviam acabado de chegar de viagem do município do Rio de Janeiro para passar o final de ano na casa de seus pais.

Logo que chegaram à propriedade, depararam com os dois amarrados com as mãos para trás, sendo que seu pai Adauto Lamy Ferreira já estava sem vida e sua mãe se encontrava em estado de choque, muito nervosa.

Ao indagar sua mãe o que havia acontecido, ela disse que três indivíduos negros chegaram à residência chamando pelo seu marido. Ao abrir a janela para verificar, os mesmos forçaram a entrada e pularam adentrando na residência.

Em ato contínuo, passaram a perguntar onde estaria o dinheiro. Ela então respondeu que não havia dinheiro no local. Diante da negativa, os autores passaram a revirar todo imóvel a procura de dinheiro ou algo de valor, porém não encontraram nada.

Em seguida, eles pegaram as chaves e o documento de um Chevrolet Prisma, cor prata, e efetuaram um disparo de arma de fogo contra Adauto, vindo a atingi-lo na altura do pescoço. Após o fato, os autores evadiram do local em alta velocidade, no veículo do casal, tomando rumo ignorado.

O local foi preservado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito liberou o corpo para a funerária local.

O fato foi comunicado as frações vizinhas e a PM segue realizando rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo