​Polícia Civil prende homem que matou e ateou fogo no corpo da ex em Campos dos Goytacazes

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos dos Goytacazes, prenderam, nesta quarta-feira (11/06), um homem que matou a ex-companheira, jogou o corpo em um terreno baldio e ateou fogo. O corpo da vítima foi localizado dias depois no bairro IPS, Campos dos Goytacazes.

De acordo com os agentes, a vítima tinha apenas 19 anos e o crime, que aconteceu em 1999, foi motivado por ciúmes. O corpo da vítima foi encontrado já em estado avançado de decomposição, apresentando queimaduras na região do tórax, abdômen, braços e pernas.

PUBLICIDADE

As provas reunidas indicaram o ex-companheiro como autor do crime. As sandálias usadas pela vítima foram encontradas na residência do criminoso. O homem foi condenado pelo crime de homicídio. Após um trabalho de inteligência, os agentes localizaram e prenderam o homem, nesta quarta, no bairro São Caetano.

Fonte: PCERJ

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo