Idoso é morto a tiros em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 68 anos foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (19), na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 21h, a PM recebeu informações dando conta de tinha um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo contra um idoso que encontrava-se na porta de um bar, situado à Avenida Francisco Vieira Martins, no bairro Palmeiras. Segundo a denúncia, logo após o crime, o autor evadiu sentido ao Conjunto Habitacional da Cojam.

De imediato, militares procederam ao local, assim como o Corpo de Bombeiros. No local, foi constatado o óbito de Augusto Moreira Neto. Também compareceu ao local o perito da Polícia Civil, que constatou que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um próximo a axila direito e outro no braço direito. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponte Nova.

Uma testemunha relatou que transitava pelo local no momento do fato e viu os dois autores, sendo um negro e alto, enquanto outro estava encapuzado e era baixo e magro, tendo este efetuado os disparos contra a vítima, que se encontrava na porta do estabelecimento comercial. Logo após, eles evadiram, tomando rumo ao Cojam. Familiares informaram que a vítima não possuía desavença ou inimizade com nenhuma pessoa.

Um suspeito, já conhecido no meio policial, chegou a ser identificado por outra testemunha. A PM realizou intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo