Idoso é morto a tiros na zona rural de Teixeiras

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um idoso de 64 anos foi assassinado, manhã dessa terça-feira (23), na zona rural de Teixeiras.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na localidade Pouso Alto, onde havia a notícia de um cidadão caído ao solo já sem vida.

No local, foi constatada a veracidade do fato. A perícia da Polícia Civil foi acionada, sendo os trabalhos de praxe realizados. A vítima, identificada como José Custódio de Araújo, foi morta a tiros.

Durante as diligências, foram obtidas imagens de câmeras nas proximidades do local, nas quais pelas características dos autores, foi possível direcionar o rastreamento no sentido de localizá-los.

A PM realizou busca na casa de um primeiro autor, onde foram encontrado um capacete e algumas vestes parecidas com as de um dos autores do homicídio. Em nova diligência realizada pela Polícia Civil e PM, o segundo autor foi localizado em sua residência.

Os autores foram reconhecidos pela esposa da vítima, a qual presenciou o crime, sendo presos em flagrante.

No início das diligências, a PM entrou em contato com a Polícia Penal, sendo solicitada revista na cela de um detento, haja vista que familiares dele, em data pretérita, tiveram desentendimentos com a vítima.

Foi ealizada busca na cela, sendo encontrado um aparelho de celular, o qual foi apreendido pelos agentes e encaminhado para a Polícia Civil para ser incluído na investigação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo