Idoso é morto a tiros no Centro de Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 61 anos foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (26), no Centro de Ervália.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Neca Batista e que uma pessoa havia sido baleada. De imediato, militares procederam ao local e depararam com a vítima, posteriormente identificada como Jesu Eduardo Lopes Cupertino, caída ao solo e sangrando muito, já com sinais vitais fracos.

O SAMU foi acionado, mas como o atendimento era de emergência e o SAMU estava demorando, os policiais encaminharam a vítima ao Hospital Jorge Caetano de Mattos, onde deu entrada já sem vida. O médico de plantão constatou na vítima oito perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

Uma testemunha que presenciou os fatos relatou que os autores estavam em uma motocicleta de cor escura, aparentemente uma Honda CG 125, e se aproximaram da vítima, tendo o carona sacado duas armas de fogo e efetuado diversos disparos. Em ato contínuo, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo