Home / Notícias / Região / Polícia Militar apreende rifle, munições e drogas em Espera Feliz

Polícia Militar apreende rifle, munições e drogas em Espera Feliz

A Polícia Militar de Espera Feliz prendeu, na quinta-feira (6), um homem por porte ilegal de arma de fogo e outro suspeito de tráfico de drogas.

Por volta das 10h30, a PM recebeu denúncia de que um cidadão tinha uma arma de fogo guardada dentro de sua casa na Vila Gumercindo Lacerda de Oliveira, Centro. De posse das informações, os policiais procederam a residência do suspeito. Ele negou a posse da arma, mas permitiu a entrada dos policias para uma busca. Foram encontrados dentro da casa um rifle calibre 22, 150 munições calibre 22, cinco munições calibre 38, três caixas de chumbinho calibre 5.5, para carabina de pressão e três “silenciadores” de fabricação caseira. O autor não possuía nenhum registro do material e foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi ratificado o flagrante.

Já por volta das 15h30, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Espera Feliz, policiais militares compareceram à Rua Jovelino Bento, bairro Área de Lazer. Na presença das testemunhas arroladas, foi autorizada a entrada na residência do autor, um jovem 24 anos, que mostrou a equipe policial o local onde havia guardado um tablete de maconha e papeis comumente utilizados para o consumo da droga. Havia também um instrumento para triturar maconha, conhecido popularmente por “dichavador”, e restos de cigarros da substância. Ao ser questionado, o indivíduo informou que recebe constantemente visitas de amigos, que vão a sua residência para consumir maconha. No guarda roupa do autor foi localizado um pote com R$ 187,00 em espécie. O autor foi preso pela prática do tráfico ilícito de drogas e encaminhado à Delegacia de Espera Feliz para as demais providências.




Fonte: Guia Muriaé, com foto do Portal Espera Feliz

Confira também

Adolescente chama a polícia após mãe a obrigar a se prostituir para ajudar a pagar contas de casa

Uma adolescente de 14 anos acusa a própria mãe de 39 anos por obrigá-la a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *