Home / Notícias / Região / Idoso é preso por tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Idoso é preso por tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Durante o atendimento de uma ocorrência de furto, na sexta-feira (16), a Polícia Militar prendeu um idoso suspeito de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 18h30, militares compareceram à Rua Jacob Ferreira Dutra, no bairro Filipinho, onde, em contato com a vítima, esta relatou que seu filho G.A.S., 28 anos, é usuário de crack e que este furtou de sua residência dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 40,00 em dinheiro.

Após rastreamento, os policiais localizaram o autor e este relatou que havia gastado o dinheiro e vendido os celulares, sendo um para o autor S.C., 71 anos, e o outro para a autora W.F.S., 21 anos.




S.C. foi localizado e abordado em sua residência. No local, após buscas, foram apreendidas 21 pedras de crack, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, uma bicicleta sem procedência, a quantia de R$ 492,00 em moeda corrente, um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas, três munições calibre 38 e três aparelhos celulares, sendo um reconhecido pela vítima do furto.

Diante dos fatos, aos autores G.A.S. e S.C. foi dada voz de prisão em flagrante. A autora W.F.S. não foi localizada.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Polícia Civil esclarece mudanças para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação

Recentemente, o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) anunciou novas regras para aquisição ou adição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *