Idoso é preso suspeito de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 68 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (3), por tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.


Por volta das 15h, durante patrulhamento pelo bairro Rancho Verde, militares depararam com uma motoneta jogada ao canto da via, escorada em um barranco, fato que despertou a suspeição da guarnição.

Os policiais pararam para averiguar a situação do veículo, momento em que perceberam que um senhor abriu o portão de sua residência, que fica em frente ao local de parada da viatura. Ao perceber a presença policial, ele entrou apressadamente para sua residência, também despertando a suspeição dos militares.

A equipe policial adentrou na casa, sendo possível ver de imediato resquícios de cocaína sobre a mesa da sala. Os militares abordaram o suspeito, sendo encontrado com o mesmo um pino de cocaína.

Os policiais então realizaram busca no imóvel e encontraram na parte frontal da residência mais porções de cocaína. Já no quintal, no encanamento de esgoto, foi encontrada outra porção da droga.

O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo