Idoso mata namorada de um mês com tiro na cabeça e vai preso em MG

Polícia Civil articulou entrega voluntária do suspeito; arma usada no crime era furtada

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem, de 62 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na quarta-feira (29/11), suspeito pelo feminicídio cometido contra a companheira, de 51, em uma localidade conhecida como Baixa Verde, na zona rural do município de Dionísio, no Vale do Aço em Minas.


O crime foi cometido quatro dias antes da prisão (25), durante a madrugada. Após o homicídio, o suspeito fugiu da localidade. Em contato com o advogado do investigado, a PCMG articulou a apresentação voluntaria dele.

Ainda foram apreendidos com o suspeito um revólver, três cartuchos de munição não deflagrada e outros três cartuchos de munição deflagrada.

Apuração

As investigações iniciaram após a equipe da Delegacia de Polícia em São Domingos do Prata ser informada sobre a localização do corpo da vítima, encontrado na parte externa do imóvel onde morava o casal.

Conforme apurado, vítima e suspeito estariam em um relacionamento amoroso há pouco mais de 30 dias e decidiram morar juntos na casa do investigado. Levantamentos apontaram ainda que brigas e discussões entre ambos seriam constantes, provocadas por ciúmes.

Na última discussão, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima, resultando na morte da mulher. Investigações apontam que a arma utilizada para matar a vítima era produto de crime de furto, sendo o objeto apreendido encaminhado para exame pericial.

As investigações prosseguem.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo