Idoso morre após ser atropelado por ônibus em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma manhã que deveria ser tranquila no centro de Viçosa foi marcada por uma triste tragédia. Um idoso de 73 anos perdeu a vida após ser atropelado por um ônibus urbano na Praça Mário Del Giudice.


O acidente ocorreu na manhã dessa terça-feira (8), por volta das 11h16, quando a Polícia Militar recebeu informações sobre um atropelamento na praça. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o corpo do homem caído no chão, a cerca de 15 metros de um ônibus urbano estacionado. Uma equipe do SAMU também foi acionada, mas infelizmente constatou que a vítima já não apresentava sinais vitais. A vítima foi identificada como Antônio Fernandes Roberto, de 73 anos.

A área do acidente foi imediatamente isolada e a perícia técnica foi chamada para investigar as circunstâncias do ocorrido. O motorista do ônibus, que permaneceu no local, relatou às autoridades que havia desembarcado alguns passageiros no ponto de ônibus. Ele explicou que, após verificar o fluxo de tráfego e sinalizar sua manobra de saída, acelerou. No entanto, ao ouvir pedidos de populares para parar, ele parou o veículo novamente e foi informado sobre o acidente.

A PM recolheu depoimentos de diversas testemunhas que estavam no local, buscando reunir mais informações sobre as circunstâncias do trágico acidente. Além disso, câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos foram analisadas para entender melhor o momento exato em que o acidente ocorreu.

O perito criminal também esteve no local para conduzir as investigações e, após a conclusão dos trabalhos, o local foi liberado. O corpo da vítima foi removido pelo serviço funerário.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo