Idoso morre após ser levado por enxurrada em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 65 anos morreu após ser arrastado por uma enxurrada durante o temporal em Viçosa.

Roberto Rodrigues do Vale, mais conhecido Roberto do Ferro Velho, estava desaparecido desde as fortes chuvas que caíram na cidade na noite de sexta-feira (25).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele foi levado por uma correnteza após o chão ceder no interior de sua casa, na Rua Conceição, no bairro Fátima.

Durante o temporal, Roberto teria conseguido salvar o filho dele, de 6 anos, que estava do lado de fora no imóvel e seria arrastado pela correnteza.

O corpo de Roberto foi encontrado nesse sábado (26) às margens do Ribeirão São Bartolomeu, na altura da Rua Elvira Santana, no bairro Ramos.

Chuva provoca estragos em Viçosa

As chuvas provocaram danos por toda cidade, sobretudo na Universidade Federal de Viçosa (UFV). Foram registradas quedas de árvores e destelhamento de prédios. A Feira do Conhecimento, que estava prevista para ontem, teve que ser cancelada.

Ainda ontem, o Ministério da Educação (MEC) liberou recursos na ordem de R$ 5 milhões para o reparo dos danos causados pelo temporal na UFV.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo