Adolescente é apreendida após matar homem a facadas em Mar de Espanha

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida, na noite desse domingo (15), suspeita de um homicídio na cidade de Mar de Espanha.


Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu informações sobre um indivíduo esfaqueado que havia dado entrada na Santa Casa de Misericórdia de Mar de Espanha. A vítima foi identificada como Claudio José da Silva, de 43 anos, e morreu pouco após dar entrada no hospital.

Durante levantamentos, a PM chegou até a autora do crime. Ela disse que estava na casa do homem, que tentou abusá-la. Ela chegou a dar alguns tapas na vítima e posteriormente pegou uma faca de cozinha e desferiu três facadas nas costas da mesma. A faca, com aproximadamente 17.5 centímetros de lâmina, foi encontrada e apreendida na rua onde aconteceu o fato.

A adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhada a Delegacia de Plantão em Juiz de Fora, sendo acompanhada por sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo