Idoso morre carbonizado após tentar apagar fogo em Raul Soares



Um idoso de 87 anos morreu carbonizado, na tarde desta quarta-feira (21), na cidade de Raul Soares.

Por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Franklin José da Silva, distrito de São Vicente da Estrela, onde o idoso teria posto fogo em algumas folhas de bananeira secas na beirada da cerca do terreno ao lado da sua casa e, quando viu que o fogo se espalhou, e foi em direção a casa, se apavorou e tentou apagar o fogo, caindo em um buraco onde haviam chamas e não conseguiu sair, sendo que as chamas o alcançaram, vindo a morrer carbonizado. Populares ajudaram a apagar o fogo, mas já não havia mais o que fazer. Foi feito o contato com a Perícia Técnica, que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a Funerária São Geraldo.

Foram localizadas na residência da vítima cerca de cinco galinhas e um galo, além de um liquidificador e uma televisão 14 polegadas, sendo deixado aos cuidados de um vizinho da vítima, uma vez que não foram localizados parentes, bem como R$ 2.400,00 que foram apreendidos, uma vez que a residência está com as portas caindo aos pedaços.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.