Idoso morre carbonizado após tentar apagar fogo em Raul Soares

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 87 anos morreu carbonizado, na tarde desta quarta-feira (21), na cidade de Raul Soares.

Por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Franklin José da Silva, distrito de São Vicente da Estrela, onde o idoso teria posto fogo em algumas folhas de bananeira secas na beirada da cerca do terreno ao lado da sua casa e, quando viu que o fogo se espalhou, e foi em direção a casa, se apavorou e tentou apagar o fogo, caindo em um buraco onde haviam chamas e não conseguiu sair, sendo que as chamas o alcançaram, vindo a morrer carbonizado. Populares ajudaram a apagar o fogo, mas já não havia mais o que fazer. Foi feito o contato com a Perícia Técnica, que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a Funerária São Geraldo.

Foram localizadas na residência da vítima cerca de cinco galinhas e um galo, além de um liquidificador e uma televisão 14 polegadas, sendo deixado aos cuidados de um vizinho da vítima, uma vez que não foram localizados parentes, bem como R$ 2.400,00 que foram apreendidos, uma vez que a residência está com as portas caindo aos pedaços.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo