PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-116, em Leopoldina

Fiat Strada com registro de furto em Macaé foi apreendido; condutor foi detido

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde da quarta-feira (30/04/2025), por volta das 18h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com registro de roubo/furto, durante uma ação de fiscalização na BR-116, altura do km 767, na Unidade Operacional de Leopoldina.

Durante abordagem a um Fiat Strada Freedom branco, com placas de Ponte Nova (MG) e conduzido por um homem de 39 anos, os agentes constataram sinais de adulteração nos elementos de identificação veicular.

PUBLICIDADE

Após análise detalhada, verificou-se que o veículo, na verdade, possuía emplacamento original do Rio de Janeiro (RJ) e apresentava um registro de furto ocorrido no município de Macaé, em 13 de abril de 2025, conforme o sistema do DENATRAN.

O automóvel foi apreendido e o condutor encaminhado às autoridades competentes para as demais providências.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo