Home / Notícias / Região / Idoso morre em tentativa de roubo a mercado em Guidoval

Idoso morre em tentativa de roubo a mercado em Guidoval

Um idoso de 60 anos morreu após ser baleado durante uma tentativa de roubo, na sexta-feira (13), na cidade de Guidoval.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Sebastião Inácio da Costa, no bairro Alvorada, onde dois indivíduos foram alvejados por disparo de arma de fogo.

No local, os policiais depararam com a vítima Roberto Gonçalves, 60 anos, caída dentro de seu mercado, alvejado com um disparo de arma de fogo no peito. O seu filho, 24 anos, também foi alvejado e foi encontrado caído no meio da via publica.




De imediato foi providenciado socorro para as vitimas até o Hospital São Vicente, sendo Roberto socorrido pela viatura da PM e a outra vitima por populares. Roberto não resistiu aos ferimentos e faleceu. O seu filho foi encaminhada ao centro cirúrgico, logo em seguida encaminhada para UTI onde se encontra sob cuidados médicos.

No local do fato, os policiais foram informados que dois autores chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta de cor azul e que o carona desceu do veículo e anunciou o assalto. Nesse instante, Roberto ia se abaixando e o autor desferiu um tiro que veio a alvejá-lo.

Em seguida, os autores evadiram de dentro do estabelecimento e, quando ia montando na motocicleta para evadir, o filho de Roberto veio a se atracar com ele, sendo também atingido com um tiro no peito, ficando caído em via publica. Nada foi levado do comércio.




Foi realizado intenso rastreamento, porém até o momento, sem êxito. A PM segue em diligência no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Batida entre carro e caminhão deixa dois mortos e dois feridos na BR-267

Um grave acidente deixou dois mortos e dois feridos, na tarde desta quinta-feira (14), na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *