Preso idoso que abordava menores na saída de escola e oferecia levar para passear em Cabo Frio

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 64 anos.

Ele foi localizado em um restaurante popular, na região central de Juiz de Fora. De acordo com informações do Delegado Luciano Vidal, a princípio, o suspeito é investigado pelo crime de importunação sexual, de forma tentada.

Investigações da 1ª Delegacia de Polícia Civil apontam que, desde o último ano, ele vinha abordando jovens na saída de um colégio, situado na Avenida Itamar Franco, dizendo que iria levar as adolescentes para passear e se divertir em Cabo Frio.

– No início deste ano, foi concluído inquérito e enviado à Justiça, com indiciamento dele por importunação sexual, de forma tentada, no entanto, ele continuou agindo da mesma maneira – explicou o Delegado.

Segundo a autoridade policial, há dois meses ele novamente cometeu o crime.

– Importunando duas meninas, de 14 anos, e chegou até a segurar no braço de uma delas, dizendo que iria levar as jovens à cidade de Cabo Frio. Então, representamos pela prisão dele e a Justiça decretou cinco dias de prisão temporária. Estamos concluindo o inquérito e encaminharemos à Justiça com o pedido de conversão de prisão temporária em preventiva – finalizou.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo