Idoso suspeito de estuprar menina de 10 anos é morto a facadas

Um idoso de 62 anos foi morto a facadas, nessa segunda-feira (27), em Montes Claros, na Região Norte de Minas. Ele é suspeito de abusar de uma menina de 10 anos e o autor do homicídio seria o padrasto da garota.

Segundo informações da Polícia Militar, o idoso vinha abusando da criança há alguns meses. A menina não contava para ninguém sobre os abusos com medo do autor, até que no último fim de semana ela falou com uma vizinha sobre o caso. A informação acabou chegando para a mãe da garota.

Ontem, logo que chegou de viagem, o padrasto da menina tomou conhecimento dos abusos. Revoltado, ele pegou uma faca e foi até a casa do autor, que morava sozinho. O idoso foi atingido por três facadas, uma no ombro, outra nas costas e no pulso direito. O autor do homicídio chegou a fugir, mas acabou preso.

Ainda de acordo com a PM, o idoso já tinha sido preso pelo crime de violência sexual. A mãe da menina ainda relatou que também havia sido violentada pelo idoso quando tinha 10 anos. Na ocasião, ela chegou a contar para seus familiares, mas como era parente (o autor do estupro) ninguém lhe deu ouvido. O idoso ainda é suspeito de abusos contra outras crianças.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas


Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre