IF Sudeste MG abre novos processos seletivos

Guia Muriaé no WhatsApp

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) divulgou novos processos seletivos. A remuneração varia entre R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68.


Um dos editais abre vagas para professor substituto para atuação no campus de Juiz de Fora. As vagas são para as áreas de Engenharia Elétrica (1); Engenharia Mecânica (1); História (1) e Metalurgia (1). Os interessados podem se inscrever até o dia 04 de fevereiro de 2019.

Outros dois editais visam a contratação de professores substitutos para a unidade de Rio Pomba. Um deles abre vagas para as áreas de Biologia (1); Ciências Sociais Aplicadas (2); Engenharia Agrícola (1). O outro edital é para contratação de profissionais para lecionar nas áreas de Biologia (1); Ciências Aplicadas Sociais (2); e Engenharia Agrícola (1). As inscrições para esses dois editais para o campus de Rio Pomba seguem abertas até 08 de fevereiro de 2019.

Os candidatos podem se inscrever pelo site https://www.ifsudestemg.edu.br/concursos (clicando na aba referente a respectiva vaga para ter acesso ao edital, bem como outras informações).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo