Morre segunda vítima de batida entre motos na BR-116

Guia Muriaé no WhatsApp

Veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (17) a segunda vítima de um acidente entre duas motos na BR-116, em Fervedouro.

O incidente ocorreu na noite de domingo (16) na saída de Fervedouro para Divino, a altura do bairro Santa Rita. Os veículos bateram fortemente de frente.

PUBLICIDADE

Henrique Pires da Silva, de 17 anos, natural de Fervedouro, conduzia uma das motos e morreu no local. Ele completaria 18 anos no dia 23 deste mês.

O outro veículo era ocupado por um casal. Ambos foram levados inicialmente para um hospital em Carangola, mas a mulher acabou sendo transferida para uma unidade de saúde em Muriaé devido a gravidade dos ferimentos que ela sofreu, mas não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

Patricia de Lourdes Faustino, de 21 anos, era natural de Muriaé. Ela nasceu no distrito de São Pedro do Glória.

Não há informações sobre o estado de saúde do esposo de Patricia.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Paulo Roberto da Rádio

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo