IF Sudeste MG oferece 131 vagas em cursos gratuitos de pós-graduação

Guia Muriaé no WhatsApp

O IF Sudeste MG é referência em educação técnica e profissionalizante. Porém, a instituição vai além disso e oferece cursos de graduação e de pós-graduação, lato e stricto sensu. O Processo Seletivo para o pimeiro semestre de 2021 está aberto e as inscrições podem ser feitas até 21 de fevereiro, pela internet e de forma gratuita. Confira as especificidades de cada Campus nos editais.


Para se inscrever, é necessário acessar o site da Copese, http://copese.ifsudestemg.edu.br, e clicar em ÁREA DO CANDIDATO. É obrigatório que o candidato tenha CPF ou protocolo provisório; documento de identificação com foto: RG, CNH, Carteira de Trabalho ou Passaporte; e e-mail.

Das 3.241 vagas oferecidas para o primeiro semestre deste ano, 131 são para os cursos de pós-graduação, nos campi Barbacena, Manhuaçu, Rio Pomba e São João del-Rei.

O Campus Barbacena oferece o Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas.

A Pós-graduação Lato Sensu em Cafeicultura Sustentável é oferecida pelo Campus Manhuaçu.

No Campus Rio Pomba, as oportunidades são para o Curso de Pós-graduação Lato Sensu-Master in Business Administration – MBA – em Gestão Empreendedora; e, na modalidade Stricto Sensu, o Campus oferece vagas nos Mestrados Profissionais em Ciência e Tecnologia de Alimentos e em Nutrição e Produção Animal.

O Campus São João del-Rei tem duas opções de cursos Lato Sensu: a Pós-graduação em Didática e Trabalho Docente e a Pós-graduação em Qualidade de Vida nas Organizações.

Há ainda 2.092 vagas para cursos técnicos; nas modalidades integrado, concomitante e/ou subsequente; nos campi Barbacena, Avançado Cataguases, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont, São João del-Rei e Avançado Ubá.

Para cursos de graduação, há 993 vagas nos campi Barbacena, Bom Sucesso, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del-Rei. Para o curso pós-técnico, são 25 vagas no Campus São João del-Rei. Todas as informações sobre o Processo Seletivo estão disponíveis nos editais, que podem ser acessados no site da Copese. Saber o que acontece no Processo Seletivo é responsabilidade do candidato, portanto, leia o edital e fique atento ao site.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do email: [email protected] ou pelo Whatsapp (32) 98436-2305.

Veja qual curso se adapta ao seu sonho, inscreva-se e venha estudar no IF Sudeste MG!

Fonte: IF Sudeste MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo