PM registra tentativa de homicídio no bairro Talma, em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi baleado, na noite desta segunda-feira (23), no bairro Talma, na cidade de Ubá.

Por volta das 23h, policiais militares compareceram à Rua São Dionísio, bairro Talma, onde a vítima, 22 anos, relatou que estava dentro da sua de sua casa quando ouviu aproximadamente quatro disparos vindos da rua e resolveu verificar. Neste momento, a vítima avistou o autor M.R.F., 20 anos, na condução de uma motocicleta Yamaha Lander, de cor preta, deslocar-se até o final da citada rua e após alguns minutos retornar, parando próximo a ela. M.R.F. então gritou que estava baleado e que a vítima era a responsável pelo fato. Ato contínuo, de posse de um revólver, M.R.F. efetuou vários disparos na direção da vítima, contudo sem acertá-la.

M.R.F. foi socorrido ao Hospital Santa Isabel, na motocicleta Lander, por um adolescente, de 17 anos. Durante rastreamento, o adolescente foi abordado na direção da citada motocicleta e relatou que apenas socorreu M.R.F. até o Hospital Santa Isabel e que guardou o revólver na sua residência. Os militares compareceram à residência do adolescente, onde o mesmo entregou um revólver calibre 38, com uma munição intacta e cinco deflagradas. Segundo informações de moradores da Rua São Dionísio, o autor dos disparos que atingiram Matheus foi um adolescente de 16 anos, também residente do bairro Talma.

Diante dos fatos, a arma de fogo foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado. M.R.F. deu entrada no Hospital Santa Isabel com uma perfuração no tórax e permanece internado em observação.

A Polícia Militar segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo