IFES abre 50 vagas para pós-graduação gratuita



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) – Campus Ibatiba divulgou edital de processo seletivo com 50 vagas para pós-graduação em Lato Sensu em Educação Ambiental e Sustentabilidade.

O curso é totalmente gratuito e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A carga horária é de 360 horas, com duração mínima de 18 meses. Poderão participar portadores de diploma, devidamente registrado e reconhecido pelo MEC, de conclusão de curso de graduação em ensino superior de qualquer área de formação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2018 na sala da Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (DPPGE) do IFES de Ibatiba, situado na Avenida 7 de Novembro, n° 40, Centro, em dias úteis, das 9h às 12h e de 14h às 17h.




Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.