Inscrições abertas para vestibular de Medicina na Faculdade Dinâmica, em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para o 1º Processo Seletivo 2017 – Vestibular de Medicina da Faculdade Dinâmica, em Ponte Nova. São oferecidas 30 vagas para o início no 1º semestre de 2017. O curso tem a duração de seis anos (12 semestres), em período integral.


Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de outubro, no site da organizadora do certame, Consulplan, www.consulplan.net, ou no site da Faculdade, www.faculdadedinamica.com.br.

No ato da inscrição, o candidato deve assinalar a opção de Língua Estrangeira para a prova objetiva, entre Inglês e Espanhol, bem como a cidade em que deseja realizar as provas – Ponte Nova (MG), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) ou Vitória (ES). As vagas são destinadas exclusivamente para Ponte Nova.

Provas

As provas serão realizadas simultaneamente, no dia 30 de outubro, das 13h às 18h, nas cidades de Ponte Nova (MG), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Mais informações aos candidatos pelo telefone 0800-283-4628 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) ou e-mail [email protected].

Fonte: Consulplan

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo