Inscrições para o PISM da UFJF terminam nesta sexta-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

Os interessados em ingressar na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) devem ficar atentos. Terminam nesta sexta-feira (17) as inscrições para o Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) referente ao ano de 2015.


Os candidatos têm até as 14h da data limite para preencherem o formulário no site da Copese (www.ufjf.br/copese/vestibular-pism). Nessa página, o interessado encontra um Roteiro de Instruções para facilitar a candidatura.

São ofertadas 1.152 vagas para Juiz de Fora, em 59 graduações com entrada direta, e 250 para Governador Valadares, em dez opções. O PISM contempla 30% das oportunidades, as demais são disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza a nota do Enem.

As provas serão nos dias 14, 15 e 16 de dezembro para todos os três módulos, com questões objetivas, no primeiro dia, e dissertativas, nos demais. As provas serão aplicadas nas cidades de Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Muriaé e Volta Redonda (RJ). Os locais das provas constarão no Comprovante Definitivo de Inscrição, que deverá, obrigatoriamente, ser acessado e impresso pelo candidato, por meio do site da Copese. A UFJF não enviará o Comprovante Definitivo de Inscrição pelos Correios e nem o entregará pessoalmente.

Fonte: UFJF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo