Investigador foi executado, afirma Polícia Civil

Guia Muriaé no WhatsApp

Um policial civil foi executado, na madrugada desta sexta-feira (13), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma suposta troca de tiros em um bar no bairro Santa Cruz Industrial. No local, militares depararam com dois homens baleados caídos na calçada do estabelecimento. Perto de uma das vítimas havia uma pistola. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiram.

Uma das vítimas era o investigador Sirlan Versani Guimarães, de 39 anos. Alguns veículos de comunicação noticiaram que o crime teria ocorrido após uma briga no bar, contudo a informação foi desmetida pela Polícia Civil de Minas Gerais na tarde de hoje. A corporação informou que as investigações apontam que a vítima foi executada. A outra vítima fatal foi Gustavo Adolfo Brasil, de 41 anos.

As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Delegacia Especializada de Homicídios de Contagem.

Vídeo do local do crime

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo