Investigador foi executado, afirma Polícia Civil



Um policial civil foi executado, na madrugada desta sexta-feira (13), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma suposta troca de tiros em um bar no bairro Santa Cruz Industrial. No local, militares depararam com dois homens baleados caídos na calçada do estabelecimento. Perto de uma das vítimas havia uma pistola. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiram.

Uma das vítimas era o investigador Sirlan Versani Guimarães, de 39 anos. Alguns veículos de comunicação noticiaram que o crime teria ocorrido após uma briga no bar, contudo a informação foi desmetida pela Polícia Civil de Minas Gerais na tarde de hoje. A corporação informou que as investigações apontam que a vítima foi executada. A outra vítima fatal foi Gustavo Adolfo Brasil, de 41 anos.




As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Delegacia Especializada de Homicídios de Contagem.

Vídeo do local do crime

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.