Sine Cataguases abre 28 vagas de emprego

Guia Muriaé no WhatsApp

O Sine Cataguases divulgou as vagas de trabalho disponíveis nesta semana. São vinte e oito oportunidades no total, sendo que há 17 vagas para Ajudante de Carga e Descarga.


Para isso é preciso ter o Ensino Fundamental completo, mas não há necessidade de experiência. O profissional deverá ter disponibilidade para trabalhar em Ubá sendo que a empresa oferece condução.

Para se candidatar a uma das vagas, o interessado deve comparecer à unidade do órgão, agora em novo endereço, situada na Avenida José Maria Figueiredo Reis, 60, salas 6 e 8 – Centro (entrada para a Vila Reis).

O candidato interessado deve apresentar Carteira de Trabalho, CPF, RG e currículo. O SINE/Cataguases funciona de segunda à sexta-feira, de 8h às 16h, e não presta informações por telefone.

O Sine Cataguases faz apenas a intermediação entre empresa e trabalhador na divulgação das vagas, não sendo responsável pela realização do processo seletivo, nem tampouco pela contratação do profissional.

Coonfira todas as vagas:

Camareira
Ajudante de carga e descarga
Auxiliar de faturamento
Serralheiro
Vendedor externo
Mecânico de automóveis
Auxiliar de mecânico
Motorista de van
Técnico em segurança do trabalho
Eletricista industrial
Torneiro mecânico
Operador de extrusora

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo