Irmãos e tio foragidos da Justiça do Rio de Janeiro são presos em Dona Euzébia

Foto: Marcelo Lopes
Quatro pessoas de uma mesma família foram presas, nessa quarta-feira (19), em cumprimento a mandados de prisão em Dona Euzébia. Todos estavam na condição de foragidos da Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Uma operação foi montada após levantamentos por parte do comandante da 146ª Cia PM, major William Machado, e seus agentes do Serviço Reservado. O objetivo era cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Manoel Ferreira Espíndola, no Centro.

Foram realizadas buscas, contudo nada de ilícito foi encontrado no imóvel ocupado por três irmãos, com idades entre 21 e 25 anos, porém os mesmos foram presos, pois para os três havia mandados de prisão em aberto expedidos na Comarca de Volta Redonda, por condenação nos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Durante a ação policial, compareceu no imóvel um tio dos abordados, de 33 anos. Após consulta, verificou-se que em seu desfavor também pesava um mandado de prisão preventiva em aberto oriundo da mesma comarca.

Houve tentativa de fuga de um dos presos e resistência à prisão, mas ele acabou sendo contidos. Em seguida, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre