Idoso é assassinado na zona rural de Eugenópolis

Um idoso de 60 anos foi assassinado, na noite desta segunda-feira (13), na zona rural da cidade de Eugenópolis.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 que davam conta de que Arlindo Bernardino da Fonseca havia sido baleado e estava caído ao solo, aparentando estar já sem vida. De imediato, militares deslocaram para o local e confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima foi encontrada em decúbito dorsal, sem vida, em frente a porta da sala de sua residência.

A esposa da vítima relatou que um veículo, aparentando ser um Volkswagen Gol, modelo antigo, cor preta, efetuou uma manobra e foi estacionado de frente para a estrada. O veículo era ocupado por um casal, que se aproximaram da residência e chamaram pela vítima. Ao serem atendidos, o autor agarrou a vítima pelo pescoço e em seguida desferiu um disparo na sua nuca.

O autor era um homem branco, desconhecido na região, de rosto vermelho, bigode fino, cabelo baixo e ruivo, usando bermuda e camisa. Já sua comparsa tinha cabelo crespo baixo, estatura baixa e era um pouco gorda. Logo após o delito, a dupla evadiu tomando rumo ignorado.

A PM realizou rastreamento e contato com moradores da localidade, contudo não obteve maiores informações e nem conseguiu localizar os autores. A Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Um investigador da Polícia Civil esteve na cena do crime auxiliando na coleta de informações.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo