Irmãos são assassinados durante emboscada na zona rural

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois irmãos foram assassinados, na manhã desta quarta-feira (14), durante uma emboscada no Córrego Palha Branca, na zona rural de Mutum.

Romério França Silva, 30 anos, e Ronaldo França Silva, 48 anos, estavam trabalhando em uma propriedade rural.

PUBLICIDADE

Após realizarem a ordenha do gado, os dois irmãos retornavam para a residência em Mutum em uma motocicleta.

Ao chegarem em uma encruzilhada, eles sofreram uma emboscada e foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo.

PUBLICIDADE

Ainda não há informações sobre os autores, veículo usado na fuga e nem motivação para o homicídio. A Polícia Militar segue realizando levantamentos.

De acordo com a PM, os irmãos possuíam um vasto histórico de envolvimento em crimes na região de Mutum e no vizinho estado do Espírito Santo.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo