Após confusão em festa, jovem é morto a pauladas em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 28 anos foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (10), no bairro Matinha, em Manhuaçu.

David dos Reis Mota estava em uma festa, quando teria tido um desentendimento com uma pessoa não identificada. Ele então foi até sua residência, deixou seu automóvel e pegou sua motocicleta, retornando ao local a procura dos desafetos.

Logo que localizou os envolvidos na confusão, sacou uma faca e começou a fazer ameaças. O grupo, de no mínimo cinco pessoas, pegou pedaços de pau e agrediu a vítima com vários golpes.

O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer David, contudo ele morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por volta de 2h.

No local dos fatos, a Polícia Militar encontrou a motocicleta com as carenagens quebradas e marcas de sangue, um capacete caído ao solo com marcas de sangue, uma faca (aparentemente limpa) ao lado de uma grande quantidade de sangue e pelo menos cinco pedaços de pau sujos de sangue. A motocicleta e outros objetos foram apreendidos.

A PM chegou a agir mais cedo, quando fez abordagens aos frequentadores da tal festa. Naquele primeiro momento, quando foi feito o registro, não foi localizado nada irregular.

Um amigo de David foi encontrado e confirmou que foram buscar a faca e retornaram de motocicleta e que os autores possuíam uma “treta” antiga com eles. Ele não deu informações sobre quem seriam os autores das agressões.

Apesar do rastreamento e abordagens, nenhum suspeito foi identificado ainda.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo