Home / Notícias / Região / Irmãos são presos pela Polícia Civil por morte em Juiz de Fora

Irmãos são presos pela Polícia Civil por morte em Juiz de Fora


Na manhã desta quinta-feira (10), após investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandados de prisão preventiva em desfavor de dois irmãos, de 25 e 27 anos, suspeitos de cometerem um homicídio consumado, ocorrido no dia 9 de março, no bairro Bela Aurora, em Juiz de Fora.

Conforme informações do delegado Armando Avólio Neto, durante as apurações, os suspeitos teriam agredido Carlos Roberto Gonzaga Joaquim, de 46 anos, devido a uma discussão familiar. “A vítima veio a óbito alguns dias depois, tendo recebido diversos chutes na cabeça pelos suspeitos em frente a um bar do mesmo bairro”, disse.

Segundo o delegado, os investigados estariam morando na parte de cima da casa da vítima, imóvel condenado pela Defesa Civil. “Eles se recusavam a sair, mesmo após terem recebido notificações extrajudiciais de desocupação do imóvel. Os suspeitos promoviam algazarras no local, bem como utilizavam drogas, segundo testemunhas. Em sede policial, os suspeitos confessaram o delito e disseram que estavam sob o efeito de álcool no momento dos fatos, pois não tinham a intenção de matá-lo”, contou.




Um dos suspeitos possui passagem policial por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo. “Já a vítima não possuía histórico criminal e era uma pessoa bem-quista no bairro”, concluiu o delegado.

Fonte: PCMG

Confira também

Jovem morre em acidente em Viçosa

Um jovem de 22 anos morreu em um acidente, no início da manhã desse domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *