Irmãos são presos por tráfico de drogas em Ubá

Foto: Guia Muriaé
Dois irmãos foram presos, na manhã de quinta-feira (15), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 10h30, a Polícia Militar recebeu informação de populares que alguns indivíduos estariam em uma residência, utilizada como “boca de fumo” na Rua Santo Aleixo, no bairro São João.

De imediato, guarnições da PM se deslocaram para averiguar a veracidade das informações. No local, visualizaram um indivíduo subindo uma escada nos fundos da residência.

Neste mesmo momento, as câmeras de segurança do sistema “Olho Vivo” flagraram o mesmo indivíduo chegando até a laje da residência e arremessando um material em direção a rua que fica nos fundos do imóvel.

Uma das equipes deslocou-se até os fundos da residência, logrando êxito em localizar uma embalagem contendo certa quantidade de substância análoga à maconha e uma pochete com oito pinos com substância análoga à cocaína, uma porção de substância análoga à maconha e 14 buchas da mesma substância.

No local, foram abordados e presos dois homens, os quais são irmãos, com idades de 20 e 22 anos, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia, bem como os materiais localizados, que seguiram apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo