Irmãos são presos suspeitos de venderem drogas em mercearia em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, deflagrou uma operação no bairro Tanquinho. As investigações apontavam que havia intenso comércio de drogas em uma mercearia localizada na Rua Pio XII, onde os policiais realizaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão.


Realizadas buscas no local, estavam na mercearia os irmãos W.D.O.C., 26 anos, e E. D. O. C., 24 anos. No referido estabelecimento, nos fundos, no quarto de W.D.O.C., foi encontrada uma porção de maconha e dois pontos de LSD. Em seguida, a equipe desconfiou do imóvel anexo, o qual estava fortemente guarnecido com grades e com câmeras de vigilância. Foi avistada na área do imóvel uma motocicleta sem placa. Os irmãos a princípio negaram que vivessem no imóvel anexo, mas quando a equipe entrou no local, E.D.O.C. confessou residir nele. No interior do imóvel anexo havia documentos pessoais dos irmãos. Realizadas as buscas, foram encontrados 82 papelotes de cocaína, 29 pedras de crack, material para fracionamento e embalo de drogas.

As investigações apontam que os irmãos utilizavam a mercearia como fachada para realizar comércio de drogas no bairro, tendo os policiais, inclusive, encontrado um celular roubado em posse de W.D.O.C.

Segundo o delegado Alexandrino Rosa de Souza, o local era frequentado por crianças as quais compravam doces na mercearia.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ubá e, após serem ouvidos, encaminhados ao presídio local.

Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Todo o material foi apreendido e encaminhado para exame pericial.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo