Irmãs de Miradouro morrem em acidente após festa



Duas irmãs morreram em um acidente no km 359 da BR 101, em Anchieta, no Sul do Espírito Santo.

O acidente aconteceu, no final da tarde desse domingo (11), próximo a um dos postos de atendimento ao usuário da Eco-101. Nathália Almeida, 18 anos, e Bárbara Goulart, 25, nasceram em Miradouro, mas moravam em Vilha Velha.

Por volta das 17h, elas retornavam de uma festa de noivado e seguiam em um Ford Fusion sentido Rio/Vitória. O motorista do carro, marido de Bárbara, teria perdido controle do veículo, que rodou na pista e invadiu a contramão, vindo a colidir com uma carreta que seguia no sentido contrário.




As duas irmãs morreram na hora. Já o condutor foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Cachoeiro.

Nathália e Barbára começam a ser veladas na noite de hoje, às 21h, em Miradouro. Os corpos serão enterrados nesta terça-feira (13), às 9h, no Cemitério de Miradouro.

Vídeo do local do acidente

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.