Itaperuna comemora 124 anos de emancipação político-administrativa

Guia Muriaé no WhatsApp

Itaperuna

Na noite de quinta-feira (09/05) aconteceu a abertura oficial da festa que comemora os 124 anos de emancipação político-administrativa do município. O evento contou com a presença de autoridades e políticos da cidade e da região, além da participação do prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues e secretários da administração municipal. O evento está acontecendo entre os dias 9 e 12 de maio, no Centro Poliesportivo da cidade e de graça. A Prefeitura de Itaperuna está realizando a festa através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo.

O prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues agradeceu a presença de todos e também o empenho da comissão realizadora da festa. Para Alfredão, as dificuldades foram muitas e a prefeitura ainda enfrenta graves problemas, mas reconhece a importância em marcar a data para os itaperunenses.

O vice-prefeito, Denilton Gonçalves Pereira, também marcou presença na abertura e disse que sentia muita alegria em participar da realização do evento. De acordo com Denilton, a expectativa foi grande para o começo das comemorações.

O secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Anderson França Vasconcelos, declarou a satisfação em poder contribuir para a realização dessa comemoração que é tão importante para o município.

A festa começou com o show de Davi Sacer. O cantor gospel é sucesso em mais de 66 países e com mais de 4 milhões de discos vendidos. O público itaperunense marcou forte presença na primeira noite.

Na sexta-feira (10/05) vai acontecer o tradicional desfile cívico, às 16h e de noite será a vez de Júnior e Gustavo animar o público.

Já para o sábado, haverá o 1º Encontro de Aviação Aerodesportiva de Itaperuna, no bairro Aeroporto, às 9h. Vai haver ainda o 1º Encontro de Folias de Reis de Itaperuna, às 16h, no Poliesportivo. A noite, o sertanejo vai invadir a cidade e está programado o show da dupla César Menotti e Fabiano.

No domingo (12/05), terá o segundo dia do 1º Encontro de Aviação Aerodesportiva de Itaperuna, às 9h e às 17h será celebra uma missa campal no ginásio poliesportivo e, a noite, a banda Tempero do Forró encerrará as comemorações em Itaperuna.

Está acontecendo também show com valores da terra todas as noites.

Fonte: Departamento de Comunicação Prefeitura de Itaperuna

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo