Home / Notícias / Região / Mulher é morta a facadas por companheiro na frente da filha

Mulher é morta a facadas por companheiro na frente da filha

Uma mulher de 52 anos foi assassinada, na tarde dessa quarta-feira (24), em Bom Jesus do Galho, na Região Leste de Minas. O companheiro dela, de 31 anos, acusado do crime foi preso em flagrante. O homem ainda feriu a filha da vítima, de 16 anos.

O caso aconteceu no bairro Rondon Pacheco. Maria de Lourdes Bernardo da Silva havia conhecido seu amásio há dois anos pelas redes sociais. O homem era natural do Estado de Tocantins, mas se mudou para Minas por conta do relacionamento.

Segundo testemunhas, as brigas entre o casal eram constantes e a filha de Maria relatou que sua mãe já tinha sido ameaçada por várias vezes, mas não tinha coragem de denunciar o companheiro. Recentemente, o homem tinha pressionado a vítima para lhe dar R$ 3 mil para ele retornar ao Tocantins.




Ontem, mãe e filha estavam em casa quando o autor chegou alcoolizado. O casal teve uma nova discussão e o homem pegou uma faca e passou a perseguir a vítima. Quando a alcançou, ele a golpeou várias vezes no tórax. A filha da vítima tentou defendê-la e acabou levando duas facadas no antebraço.

O autor tentou fugir, mas foi contido por vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e por pouco e o assassinado não foi linchado.

O homem foi preso em flagrante. Após ser encaminhado a um hospital, ele foi conduzido a Delegacia de Plantão em Carantiga.




Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo




Confira também

Duas pessoas morrem eletrocutadas durante teste de funcionamento de bomba hidraúlica

Duas pessoas morreram eletrocutadas, no final da manhã desta terça-feira (21), na zona rural de …

Um comentário

  1. Policia podia ter demorado um pouquinho mais pra chegar!!!
    Deu sorte covarde!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *