Itaperuna registra a segunda morte por coronavírus e investiga outro óbito pela doença

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, na noite dessa quinta-feira (22), foi confirmada a segunda morte por coronavírus (Covid-19) na cidade.


Há ainda outro óbito em investigação no Hospital São José do Avaí, porém o resultado do exame ainda não foi emitido pelo laboratório.

Até o momento, 13 pacientes que testaram como positivo para Covid-19 evoluíram para a cura e já retornaram às suas atividades e subiu para 69 o número total de casos registrados como positivos.

Outros dois pacientes ainda se encontram com quadro viral estão internados no Hospital São José do Avaí e os demais estão em isolamento domiciliar – tanto eles quanto seus familiares estão seguindo todas as orientações, sendo monitorados pela Secretaria de Saúde.

Subiu para 649 o número de casos notificados. Desse total, 325 foram eletivos para a realização do teste, sendo que 69 deram positivo, 237 negativo (196 testes rápidos e 41 exames de SWAB) e 19 ainda aguardam resultado.

Apesar da flexibilização, a Prefeitura de Itaperuna pede à população que evite sair de casa, salvo em casos de extrema necessidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo