Jogadores do Angra dos Reis são detidos suspeitos de estupro em Pedra Dourada

Quatro jogadores do time do Angra dos Reis Esporte Clube (RJ) foram detidos, na madrugada desta terça-feira (9), suspeitos de estupro na cidade de Pedra Dourada.

Por volta das 1h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida São João, no Centro, onde familiares da vítima, de 19 anos, relataram ter a ouvido gritando no interior de um campo de futebol. Em seguida, a jovem saiu do local nua, correndo pela rua e tomando rumo ignorado.

Ela foi localizada por familiares e disse que saiu com um jogador e ele a levou para o campo de futebol. Logo que chegaram ao local, apareceram mais três indivíduos. Segundo a jovem, eles a forçaram a praticar relação sexual com eles. A tia da vítima relatou que ouviu os gritos do interior do campo e a jovem dizendo: “me solta, não faz isso não”.

Em contato com os suspeitos, eles negaram os fatos e relataram que praticaram a relação sexual, mas com consentimento da jovem. De acordo com familiares, a jovem sofre de problemas mentais.

Diante dos fatos, eles foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Muriaé para prestar maiores esclarecimentos à autoridade policial e foram liberados.

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro para passar por exame para atestar se houve mesmo um estupro.

Pré-temporada em Pedra Dourada

A equipe do Angra dos Reis realiza, desde o dia 24 de janeiro, uma pré-temporada em Pedra Dourada. O clube se prepara para disputar a 2ª Divisão do Campeonato Carioca.

Fonte: Guia Muriaé