Jovem ameaça pai com arma e acaba preso em São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (27), por posse ilegal de arma de fogo em São Francisco do Glória.


Por volta das 8h30, o pai do autor procurou a Polícia Militar e relatou que esta separado de sua esposa a cerca de quatro anos, sendo que nesta data precisou fazer a entrega de alguns documentos pessoais pertencentes a mesma e deslocou até sua antiga residência, no Córrego Providência.

No local, constatou que ela não encontrava-se, sendo recepcionado pelo autor, que ao vê-lo passou a ameaçá-lo, dizendo para ele ir embora. Em determinado momento, o autor apoderou-se de uma espingarda tipo polveira de dois canos e voltou a ameaçá-lo. A vítima então se retirou e acionou a polícia.

Os militares então procederam ao local e fizeram contato com o autor. Questionado sobre as ameaças e posse da arma de fogo, ele entregou espontaneamente a espingarda e relatou que o motivo da ameaça é que seu pai abandonou sua família e durante as colheitas de café aparece no intuito de levar alguma coisa da família.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Carangola.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo