Jovem de Espera Feliz é assassinado e jogado em açude no Espírito Santo

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (14), dois homens foram presos acusados de envolvimento na morte de um jovem em Espera Feliz. O corpo foi encontrado em um açude na cidade de Cachoeiro do Itapemirim.

O corpo de Mirlone Basilo Vieira (foto), 27 anos, estava no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Cachoeiro do Itapemirim aguardando o reconhecimento.

A mãe da vítima procurou a Polícia Militar relatando que seu filho estava desaparecido desde o dia 2 de abril e que, possivelmente, ele havia sido atropelado na região central de Espera Feliz pelo condutor de um veículo Ford Fiesta, de cor prata.

De imediato, militares começaram a levantar informações conversando com testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança até que chegaram a um suspeito. O cidadão havia sido agredido pela vítima no mesmo dia do desaparecimento e o fato tinha sido registrado pela polícia naquela ocasião.

O suspeito foi procurado e, ao ser questionado sobre as informações obtidas sobre o possível envolvimento dele no desaparecimento da vítima, acabou confessando o crime. Ele disse que após ter sido agredido encontrou o desafeto na rua e que se sentiu ameaçado, pois o cidadão levou a mão a cintura como se fosse pegar uma arma de fogo, por isso jogou o automóvel para cima dele.

O autor, que estava acompanhado de um empregado no momento do atropelamento, pegou a vítima e levou para o estado do Espírito Santo, onde se livrou do corpo. PMs de Minas Gerais fizeram contato com o IML de Cachoeiro de Itapemirim e confirmaram que o corpo de um jovem havia sido encontrado em um açude e que aguardava para ser reconhecido.

Os dois envolvidos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia para adoção das demais medidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo