Jovem e adolescente são mortos a tiros em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou um duplo homicídio, na noite desse domingo (8), na cidade de Leopoldina.

Por volta das 21h30, durante ponto base próximo a um restaurante, militares ouviram estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo oriundos da Rua Ribeiro Junqueira, no Centro.

Eles então passaram a observar a movimentação de transeuntes, que relataram que indivíduos desconhecidos teriam efetuado disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa caída próximo a agência dos Correios.

Uma testemunha relatou que passava próximo ao local e deparou com indivíduos com arma de fogo em punho que efetuaram vários disparos contra um grupo de rapazes, vindo a atingi-los. Em seguida, os autores evadiram correndo, sentido a Rua Presidente Carlos Luz.

De imediato, a equipe policial deslocou para o local e confirmou a veracidade dos fatos, sendo as vítimas identificadas como Victor Hugo Silva Norberto, 18 anos, e Bruno Nogueira Oliveira, 17 anos. Em contato com a polícia, uma das vítimas apontou o autor dos disparos, que seria um adolescente de 16 anos, sendo que ele estava acompanhado de outros indivíduos.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal, onde deram entrada já sem vida. O médico de plantão constatou que Victor Hugo levou quatro tiros, enquanto Bruno levou dez tiros.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. No local dos fatos, foi arrecadado um projéteis que estava dentro do para-choque traseiro de um veículo que estava estacionado pela via pública.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo