Pai e filho são encontrados mortos a tiros em Guidoval

Guia Muriaé no WhatsApp

Na terça-feira (19), uma triste ocorrência chocou a pacata cidade de Guidoval, quando a Polícia Militar, através do 21º BPM, recebeu a informação via rede de rádio sobre uma caminhonete Ranger que estava caída em uma ribanceira próxima à estrada na região do Ribeirão Preto, zona rural de Guidoval, com dois corpos ao seu redor.


A viatura foi deslocada imediatamente ao local, onde os policiais constataram a veracidade dos fatos. Os corpos, identificados posteriormente como pai e filho, Elben Fofano, de 55 anos, e Gustavo Fofano, de 22 anos, apresentavam perfurações provenientes de arma de fogo. No entorno do local, foi encontrado um projétil e um estojo de munição calibre 9mm.

O perito da Polícia Civil foi acionado para realizar os procedimentos de praxe e a identificação das vítimas. Testemunhas próximas informaram que os autores do crime roubaram um veículo Gol e os celulares das pessoas que presenciaram a ação. Após o roubo, os criminosos seguiram em direção ao município de Rodeiro, onde abandonaram o veículo roubado antes de tomar rumo desconhecido.

A comunidade local está consternada com a violência do ocorrido, e as autoridades policiais estão empenhadas na identificação e prisão dos responsáveis por esse ato brutal. O caso está sendo investigado, e a Polícia Militar pede a colaboração da população para fornecer informações que possam ajudar na elucidação desse crime bárbaro.

Assista a reportagem:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo